TRADUTOR

ESSA É UMAS DAS BENÇÃOS Q O SENHOR ME DEU...

ESSA É UMAS DAS BENÇÃOS Q O SENHOR ME DEU...
Meus Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu Amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti. Amém.
MENINAS (0) CRIEI ESSE CANTINHO PAR FAZER A OBRA DO SENHOR.EU TB GOSTARIA DE SABER A SUAS OPINIÕE,CRITICAS,ELOGIOS,SEUS PENSAMENTOS....

SEGUIDORES DO SENHOR

SONDA-ME SENHOR!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Procure sua salvação,não perca tempo!




Bom para quem me conhece,sou do blog Katia e.v.a.Eu criei esse cantinho para fazer a obra do senhor,não me pergunte por que,não saberei responder.Só sei que senti dentro de mim que tinha que fazer essa obra.Para quem não me conhece sou evangélica,trabalho com e.v.a que amo de paixão,sou casada e tenho uma família abençoada por Deus.Agradeço ao senhor todos os dia da minha vida pela saúde,harmonia,o amor que quenho dentro de mim.
Para começar vou deixar aqui para vcs refletirem  um versículo que gosto muito que diz assim;


``Porque Deus amou o mundo
de tal maneira que deu o seu
filho unigênito,para que todo
aquele que nele crê não pereça
mas tenha a vida eterna``
(João 3.16)

0 comentários:

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »