TRADUTOR

ESSA É UMAS DAS BENÇÃOS Q O SENHOR ME DEU...

ESSA É UMAS DAS BENÇÃOS Q O SENHOR ME DEU...
Meus Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu Amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti. Amém.
MENINAS (0) CRIEI ESSE CANTINHO PAR FAZER A OBRA DO SENHOR.EU TB GOSTARIA DE SABER A SUAS OPINIÕE,CRITICAS,ELOGIOS,SEUS PENSAMENTOS....

SEGUIDORES DO SENHOR

SONDA-ME SENHOR!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mickey enfeite de natal ( COM MOLDE) Katia Soledade PARTE 2

0 comentários:

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »